Grom aposta na ilustração para contar história da marca
O artista plástico Pedro Sousa Pereira assina um conjunto de ilustrações que contam a história da Grom e que pautarão a comunicação da marca de gelados artesanais italianos do grupo Unilever no mercado português.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
O artista plástico Pedro Sousa Pereira assina um conjunto de ilustrações que contam a história da Grom e que pautarão a comunicação da marca de gelados artesanais italianos do grupo Unilever no mercado português. “Viagem pelo autêntico” é o conceito criado pela agência portuguesa Saint Pirate que dá o mote para a parceria entre a marca e o artista plástico, resultando numa “colecção de ilustrações que contam a história da marca, a magia dos seus ingredientes, a origem em Turim e a influência dos criadores Federico Grom e Guido Martinetti”.
As peças criadas, que reflectem igualmente a presença da marca em pontos de venda de Norte a Sul do país, marcarão presença nas acções de comunicação da Grom em território nacional, desde a activação digital à produção de merchandising e material promocional, incluindo uma colecção de sacos com as ilustrações criadas pelo pintor oferecidos em todas as compras de take-away na loja do Chiado ou via UberEats durante o mês de Setembro, bem como em qualquer compra feita através da UberEats, Glovo e Bolt nas lojas do Porto, Odivelas, Alvalade, Algés e Carcavelos numa outra data ainda a definir.