Sport TV ataca nova época com modalidade de subscrição temporária e mexida nos preços
Um novo modelo de subscrição por temporário e uma redução de custos na subscrição multiplataforma são as apostas da Sport TV a poucos dias do pontapé de saída para mais uma época e numa altura em arrancam as emissões do canal Sport TV6.

Pedro Durães
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Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV
Um novo modelo de subscrição por temporário e uma redução de custos na subscrição multiplataforma são as apostas da Sport TV a poucos dias do pontapé de saída para mais uma época e numa altura em arrancam as emissões do canal Sport TV6. Após ter testado o formato pay-per-time, com acessos por 72 horas, em modalidades Moto GP ou em combates de UFC, o canal desportivo premium disponibiliza agora um novo modelo de subscrição com acesso para cinco dias, com um custo de subscrição de 14,99 euros.
“Garantimos assim mais e melhores opções de preço disponíveis. O mais importante é o facto desta nova oferta ter tido por base o feedback dos portugueses, que desejavam poder ter o acesso à Sport TV a um preço de entrada mais acessível”, justifica Nuno Ferreira Pires, CEO da estação.
“Outra novidade será o acesso ao nosso melhor produto, o multiscreen (acesso multiplataforma em televisão, tablet, desktop, smartphone) com valores muito mais atractivos”, acrescenta, referindo a alteração no custo de subscrição da modalidade HD+Multiscreen, reduzido dos 29,99 euros para os 24,99 euros. “Trabalhamos 24 horas por dia e 365 dias por ano, sem nunca parar, para dar aos portugueses o melhor do mundo do desporto e aos campeões e atletas das competições a visibilidade e a dignidade que tanto merecem”, remata o responsável.