Coca-Cola: ocultada por Cristiano Ronaldo e patrocinadora dos jogos no Time Out Market
Até 11 de Julho, o Time Out Market vai ser palco da transmissão dos jogos do Euro 2020, com o patrocínio da Coca-Cola. Os jogos do europeu de futebol podem […]

Rui Oliveira Marques
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
Até 11 de Julho, o Time Out Market vai ser palco da transmissão dos jogos do Euro 2020, com o patrocínio da Coca-Cola. Os jogos do europeu de futebol podem ser vistos em dois ecrãs gigantes.
Para Rui Serpa, vice-presidente & Portugal country director da Coca-Cola Europacific Partners, considera que esta parceria “representa para nós um momento muito importante desta retoma, onde a recuperação dos momentos de socialização, com segurança e confiança, é vital para todos. Podermos proporcionar este momento juntos deixa-nos também com o sentimento de orgulho e contributo nacional, por tudo o que significa – a reabertura com união, espírito de equipa e, claro, muita celebração, num espaço de excelência e grande referência da nossa capital”. A entrada é livre, limitada ao número de lugares sentados.
Recorde-se que esta segunda-feira, a Coca-Cola, que é patrocinadora oficial do Euro 2020, esteve envolvida num momento caricato. Na habitual conferência de imprensa, Cristiano Ronaldo retirou as duas garrafas de Coca-Cola que se encontravam em cima da mesa, numa acção para dar visibilidade à marca, e escondeu-as. O capitão da selecção portuguesa substituiu as Coca-Colas por uma garrafa de água. O momento tornou-se viral nas redes sociais.
Cristiano Ronaldo has a problem with Coca Cola. pic.twitter.com/Wg2ZdkgIdt
— Andrew Downie (@adowniebrazil) June 14, 2021