Coca-Cola: ocultada por Cristiano Ronaldo e patrocinadora dos jogos no Time Out Market
Até 11 de Julho, o Time Out Market vai ser palco da transmissão dos jogos do Euro 2020, com o patrocínio da Coca-Cola. Os jogos do europeu de futebol podem […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Até 11 de Julho, o Time Out Market vai ser palco da transmissão dos jogos do Euro 2020, com o patrocínio da Coca-Cola. Os jogos do europeu de futebol podem ser vistos em dois ecrãs gigantes.
Para Rui Serpa, vice-presidente & Portugal country director da Coca-Cola Europacific Partners, considera que esta parceria “representa para nós um momento muito importante desta retoma, onde a recuperação dos momentos de socialização, com segurança e confiança, é vital para todos. Podermos proporcionar este momento juntos deixa-nos também com o sentimento de orgulho e contributo nacional, por tudo o que significa – a reabertura com união, espírito de equipa e, claro, muita celebração, num espaço de excelência e grande referência da nossa capital”. A entrada é livre, limitada ao número de lugares sentados.
Recorde-se que esta segunda-feira, a Coca-Cola, que é patrocinadora oficial do Euro 2020, esteve envolvida num momento caricato. Na habitual conferência de imprensa, Cristiano Ronaldo retirou as duas garrafas de Coca-Cola que se encontravam em cima da mesa, numa acção para dar visibilidade à marca, e escondeu-as. O capitão da selecção portuguesa substituiu as Coca-Colas por uma garrafa de água. O momento tornou-se viral nas redes sociais.
Cristiano Ronaldo has a problem with Coca Cola. pic.twitter.com/Wg2ZdkgIdt
— Andrew Downie (@adowniebrazil) June 14, 2021