Associação Portuguesa de Medicamentos Genéricos e Biossimilares entrega comunicação à Choice
A Choice foi a agência vencedora de um processo de consulta ao mercado levado a cabo pela nova direcção da Apogen – Associação Portuguesa de Medicamentos Genéricos e Biossimilares, eleita para o biénio de 2021/2022.

Pedro Durães
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
A Choice foi a agência vencedora de um processo de consulta ao mercado levado a cabo pela nova direcção da Apogen – Associação Portuguesa de Medicamentos Genéricos e Biossimilares, eleita para o biénio de 2021/2022. “Esta foi uma escolha estratégica para melhorarmos a nossa comunicação junto dos principais utilizadores de medicamentos genéricos e biossimilares – os doentes. Encetamos assim um novo ciclo em que, através de um trabalho conjunto com as associações de doentes, visamos a promoção de uma maior literacia sobre estas tecnologias de saúde”, justifica João Paulo Nascimento, vice-presidente da Apogen.
A cargo da agência, que ganha a conta da Apogen pela segunda vez após um interregno de cerca de uma década, ficará a estratégia de comunicação da associação, tendo como objectivo “promover um maior conhecimento sobre os medicamentos genéricos e biossimilares”, segundo Nuno Canaveira, COO da Choice. “Iremos trabalhar com a vantagem de termos um olhar do exterior, o que nos permitirá desafiar a Apogen a fazer diferente para atingir resultados melhores na sua estratégia”, antecipa o responsável, destacando a possibilidade de, “através da comunicação da Apogen, podermos contribuir para minimizar os efeitos da actual crise pandémica”.