Nova revista dedicada à canábis chega às bancas na próxima semana
Promovida pela associação Cannadouro, responsável pela Feira Internacional do Cânhamo que decorre todos os anos na Alfândega do Porto, chega às bancas na próxima semana a Cannadouro Magazine. Trata-se de […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Promovida pela associação Cannadouro, responsável pela Feira Internacional do Cânhamo que decorre todos os anos na Alfândega do Porto, chega às bancas na próxima semana a Cannadouro Magazine.
Trata-se de uma revista trimestral em papel, dedicada a divulgar informação sobre canábis, numa perspectiva anti-proibicionista, dedicando espaço a notícias, reportagens, entrevistas e artigos de fundo sobre a canábis e o cânhamo. A direcção é assegurada por João Carvalho.
“Sabendo-se que em Portugal existem mais de 500 mil pessoas que utilizam canábis regularmente, o público-alvo da revista é todo aquele que utiliza ou tem interesse na canábis em todas as suas vertentes: terapêutica, medicinal, industrial, cultural e recreativa”, referem os responsáveis.
Com um preço de capa de 3,50 euros e uma edição de 64 páginas em formato A4, a revista Cannadouro ficará disponível na rede de quiosques, mas também em lojas especializadas, como as grow shops e as lojas de cannabis light.