Kelly Services entrega comunicação externa à Adagietto
A Adagietto foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação externa da multinacional Kelly Services com o objectivo de “impulsionar a sua influência no mercado de soluções estratégicas de recursos humanos”.

Pedro Durães
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
A Adagietto foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação externa da multinacional Kelly Services com o objectivo de “impulsionar a sua influência no mercado de soluções estratégicas de recursos humanos”. A decisão, justifica Pedro Lacerda, CEO da empresa para os mercados de Portugal e Benelux, “é uma consequência natural do crescimento da Kelly Services em Portugal e uma decisão estratégica para os próximos anos, em função do principal objectivo que temos para o mercado português”.
“Procurávamos um parceiro que nos desafiasse e que, acima disso, pudesse acrescentar valor às nossas causas. A escolha da Adagietto foi feita nesse sentido e estamos confiantes nesta parceria”, explica Joana Gama, directora de marketing da Kelly Services Portugal & Benelux, apontando que, “além dos objectivos internos, temos novos projectos para comunicar ao mercado e contamos com a Adagietto para que a nossa mensagem chegue a todos”.
“O mercado de trabalho atravessa mudanças estruturais significativas e a Kelly Services está ciente do seu papel enquanto consultora especializada de recursos humanos, precisando por isso de um parceiro à altura para acompanhar as mudanças de paradigmas no mundo do emprego”, conclui a mesma responsável.