Kelly Services entrega comunicação externa à Adagietto
A Adagietto foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação externa da multinacional Kelly Services com o objectivo de “impulsionar a sua influência no mercado de soluções estratégicas de recursos humanos”.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Adagietto foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação externa da multinacional Kelly Services com o objectivo de “impulsionar a sua influência no mercado de soluções estratégicas de recursos humanos”. A decisão, justifica Pedro Lacerda, CEO da empresa para os mercados de Portugal e Benelux, “é uma consequência natural do crescimento da Kelly Services em Portugal e uma decisão estratégica para os próximos anos, em função do principal objectivo que temos para o mercado português”.
“Procurávamos um parceiro que nos desafiasse e que, acima disso, pudesse acrescentar valor às nossas causas. A escolha da Adagietto foi feita nesse sentido e estamos confiantes nesta parceria”, explica Joana Gama, directora de marketing da Kelly Services Portugal & Benelux, apontando que, “além dos objectivos internos, temos novos projectos para comunicar ao mercado e contamos com a Adagietto para que a nossa mensagem chegue a todos”.
“O mercado de trabalho atravessa mudanças estruturais significativas e a Kelly Services está ciente do seu papel enquanto consultora especializada de recursos humanos, precisando por isso de um parceiro à altura para acompanhar as mudanças de paradigmas no mundo do emprego”, conclui a mesma responsável.