Lidl tem um bot para descobrir quem são os verdadeiros clientes
Um quizbot no site do Lidl desafia os consumidores a colocarem à prova os seus conhecimentos sobre a insígnia na activação digital Verdadeiros Clientes Lidl.

Pedro Durães
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Um quizbot no site do Lidl desafia os consumidores a colocarem à prova os seus conhecimentos sobre a insígnia na activação digital Verdadeiros Clientes Lidl. Lançada no âmbito da campanha Ninguém nos vende como os nossos clientes, o objectivo desta activação é descobrir quem são os verdadeiros clientes do Lidl, ou seja, “aqueles que são os seus grandes embaixadores e que sabem tudo sobre a marca”.
Os clientes podem ainda desafiar amigos a enfrentar o quizbot para ver quem consegue o melhor resultado no ranking global da acção. O desenvolvimento desta activação é da responsabilidade da Duall Studio.