Lidl tem um bot para descobrir quem são os verdadeiros clientes
Um quizbot no site do Lidl desafia os consumidores a colocarem à prova os seus conhecimentos sobre a insígnia na activação digital Verdadeiros Clientes Lidl.
Pedro Durães
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Um quizbot no site do Lidl desafia os consumidores a colocarem à prova os seus conhecimentos sobre a insígnia na activação digital Verdadeiros Clientes Lidl. Lançada no âmbito da campanha Ninguém nos vende como os nossos clientes, o objectivo desta activação é descobrir quem são os verdadeiros clientes do Lidl, ou seja, “aqueles que são os seus grandes embaixadores e que sabem tudo sobre a marca”.
Os clientes podem ainda desafiar amigos a enfrentar o quizbot para ver quem consegue o melhor resultado no ranking global da acção. O desenvolvimento desta activação é da responsabilidade da Duall Studio.