direita unilever
Unilever agradece aos portugueses que “andam na rua por todos”
“Juntos vamos conseguir” é a mensagem de optimismo e confiança que a Unilever FIMA quer deixar aos portugueses, numa campanha que junta várias marcas para agradecer aos portugueses.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
“Juntos vamos conseguir” é a mensagem de optimismo e confiança que a Unilever FIMA quer deixar aos portugueses, numa campanha que junta várias marcas para agradecer aos portugueses. Rádio e outdoor foram os meios escolhidos, com planeamento da Initiative, para agradecer, por um lado, aos “portugueses que ficam em casa por todos” e, por outro, aos profissionais que “andam na rua por todos”.
Olá, Lipton, Skip, Dove, Domestos, Cif, Knorr, Calvé, Vaseline e TRESemmé são as marcas da Unilever que se unem para agradecer a “agentes de segurança, bombeiros, distribuidores, estafetas, funcionários públicos, forças de vendas, funcionários de loja, profissionais de saúde e operadores de fábrica”. Em outdoor, a campanha está presente nas ruas de Lisboa, Porto e Braga com mensagens de agradecimento para cada um destes profissionais através dos autocarros concessionados pela MOP.
A campanha enquadra-se ainda numa iniciativa da Unilever a nível global, focada em apoiar a sociedade a atravessar a pandemia covid-19, tendo a empresa anunciado 100 milhões de euros para ajudar a combater a pandemia através do donativo de sabonetes, desinfetantes, lixívia e bens alimentares. Em Portugal, a Unilever vai direccionar a ajuda à Direcção-Geral de Saúde “através de doação de produtos e está a agilizar as condições para reforçar a doação de bens alimentares e produtos de higiene pessoal e limpeza da casa às instituições com as quais já tem protocolos de colaboração, bem como o apoio à junta de freguesia da área onde se encontram os escritórios da empresa”.