Quase dois terços terços dos portugueses pensam fazer compras na Black Friday
Seis em cada 10 portugueses estão a ponderar realizar compras na Black Friday este ano, segundo dados do Google Portugal.

Meios & Publicidade
TikTok, Meta e LinkedIn apresentam novos formatos publicitários no NewFronts 2025
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Seis em cada 10 portugueses estão a ponderar realizar compras na Black Friday este ano, segundo dados do Google Portugal. O gigante online levou a cabo uma pesquisa no passado mês de Julho sobre as intenções dos portugueses relativamente a esta data, que este ano acontece a 29 de Novembro, concluindo que 63% dos portugueses pensam aproveitar os descontos. De acordo com o estudo, que “envolveu mais de cinco mil pessoas”, “o consumidor português é cada vez mais omnicanal” já que 64% dos consumidores ponderam comprar online.
O vestuário e calçado (55%) e a tecnologia (49%) deverão concentrar a maior parte das vendas na Black Friday, seguindo-se na intenção de compra os perfumes e cosmética (24%), electrodomésticos (21%), brinquedos (16%) e viagens (14%).