TVI coloca Ricardo Araújo Pereira de segunda a sexta
Sérgio Figueiredo, director de informação da TVI, disse à Lusa que está na hora do canal se reinventar “outra vez”, sublinhando que a estação vai apresentar novidades “em breve”. Em […]

Rui Oliveira Marques
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Sérgio Figueiredo, director de informação da TVI, disse à Lusa que está na hora do canal se reinventar “outra vez”, sublinhando que a estação vai apresentar novidades “em breve”. Em entrevista à Lusa, Sérgio Figueiredo comentou que “a vida é feita de ciclos, mas a nossa convicção é que este novo ciclo não vai durar tanto tempo como o anterior”. “Evidentemente que a informação tem hoje audiências no acesso aos dois principais jornais que não tinha, claro que preferíamos todos nós que esse contexto fosse o que já foi. Em 2017, o Jornal das 8 ganhou 322 dos 365 dias e não andámos a dar entrevistas” sobre isso, comentou. “Mesmo à data de hoje, o ‘Jornal das 8’ ainda lidera em todos os critérios do ano”, mas agora “estamos mais cercados pela concorrência”, considerou, acrescentando que perante o actual cenário, “está na hora de nos reinventarmos outra vez”, considerou, apontando que a TVI já está a trabalhar numa perspectiva de “médio prazo”.
Na mesma entrevista, Sérgio Figueiredo refere que a TVI vai fazer “abordar com a competência de sempre” a campanha eleitoral para as legislativas de Outubro, contando com o humorista Ricardo Araújo Pereira. “À imagem daquilo que fez há quatro anos, nas legislativas anteriores, vai passar a fazer diariamente aquilo que tem feito aos domingos: um suplemento humorístico no Jornal de segunda a sexta”, disse. O projecto arranca antes da campanha eleitoral e termina uma semana depois das eleições, mas será “um produto diferente” daquele que existe actualmente ao domingo, explicou à Lusa.
http://www.backoffice.meiosepublicidade.pt/2019/07/liga-dos-campeoes-sinal-aberto-na-tvi-2-anos/