TVI coloca Ricardo Araújo Pereira de segunda a sexta
Sérgio Figueiredo, director de informação da TVI, disse à Lusa que está na hora do canal se reinventar “outra vez”, sublinhando que a estação vai apresentar novidades “em breve”. Em […]
Rui Oliveira Marques
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
Sérgio Figueiredo, director de informação da TVI, disse à Lusa que está na hora do canal se reinventar “outra vez”, sublinhando que a estação vai apresentar novidades “em breve”. Em entrevista à Lusa, Sérgio Figueiredo comentou que “a vida é feita de ciclos, mas a nossa convicção é que este novo ciclo não vai durar tanto tempo como o anterior”. “Evidentemente que a informação tem hoje audiências no acesso aos dois principais jornais que não tinha, claro que preferíamos todos nós que esse contexto fosse o que já foi. Em 2017, o Jornal das 8 ganhou 322 dos 365 dias e não andámos a dar entrevistas” sobre isso, comentou. “Mesmo à data de hoje, o ‘Jornal das 8’ ainda lidera em todos os critérios do ano”, mas agora “estamos mais cercados pela concorrência”, considerou, acrescentando que perante o actual cenário, “está na hora de nos reinventarmos outra vez”, considerou, apontando que a TVI já está a trabalhar numa perspectiva de “médio prazo”.
Na mesma entrevista, Sérgio Figueiredo refere que a TVI vai fazer “abordar com a competência de sempre” a campanha eleitoral para as legislativas de Outubro, contando com o humorista Ricardo Araújo Pereira. “À imagem daquilo que fez há quatro anos, nas legislativas anteriores, vai passar a fazer diariamente aquilo que tem feito aos domingos: um suplemento humorístico no Jornal de segunda a sexta”, disse. O projecto arranca antes da campanha eleitoral e termina uma semana depois das eleições, mas será “um produto diferente” daquele que existe actualmente ao domingo, explicou à Lusa.
http://www.backoffice.meiosepublicidade.pt/2019/07/liga-dos-campeoes-sinal-aberto-na-tvi-2-anos/