Vaillant quer ficar na zona de conforto com a BeNext
O habitual desafio para sair da zona de conforto é invertido pela Vaillant numa campanha que incentiva os portugueses a passarem este Inverno na sua zona de conforto.

Pedro Durães
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
O habitual desafio para sair da zona de conforto é invertido pela Vaillant numa campanha que incentiva os portugueses a passarem este Inverno na sua zona de conforto. Com base nesse posicionamento, a campanha criada pela BeNext assenta na assinatura “Conforto para a minha casa”, sublinhando o posicionamento da marca de equipamentos de aquecimento. A campanha estará no ar durante dois meses, tendo depois seguimento previsto ao longo de 2019, marcando presença em publicidade exterior, rádio, imprensa e digital num planeamento de meios a cargo da Nova Expressão.