Conheça os cases vencedores dos Prémios Marketing M&P (e-book grátis)
Fique a par das estratégias que estavam por detrás dos projectos vencedores da terceira edição dos Prémios Marketing M&P.

Rui Oliveira Marques
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Fique a par das estratégias que estavam por detrás dos projectos vencedores da terceira edição dos Prémios Marketing M&P. As explicações dos cases vencedores foram publicados na mais recente edição do M&P, que está a chegar aos assinantes. No entanto, o M&P disponibiliza agora gratuitamente, em formato digital, este conteúdo a todos os seus leitores.
Recorde-se que o projecto Terra Nostra Leite de Pastagem, da responsabilidade da Fromagerie Bel, OMD e Young & Rubicam, recebeu o grande prémio dos Prémios Marketing M&P. A BAR foi eleita Agência Criativa do Ano, a OMD Agência de Meios dos Ano e a Fullsix Agência Digital do Ano. Ana Sofia Vinhas recebeu ainda a distinção de Marketeer do Ano, depois de a EDP ter sido a empresa mais premiada nesta competição.
Aceda aqui ao suplemento Prémios Marketing M&P 2016