Prémio Cinco Estrelas coloca branding em debate na Católica
Terá lugar na Católica Lisboa, no próximo dia 20 de Outubro, a conferência Brands & Branding, uma iniciativa do Prémio Cinco Estrelas, que identifica os melhores produtos, serviços e marcas no mercado nacional.

Pedro Durães
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Terá lugar na Católica Lisboa, no próximo dia 20 de Outubro, a conferência Brands & Branding, uma iniciativa do Prémio Cinco Estrelas, que identifica os melhores produtos, serviços e marcas no mercado nacional. O evento, que decorrerá entre as 9h e as 13h, incluirá vários painéis com profissionais do sector. Carlos Capítulo, director criativo da Happy Brands, apresentará o painel “Brands & Branding, O que é, de onde veio e para onde vai?”, Luís Saramago, director de marketing da Renova falará sobre “Products Branding, Diferenciação de uma Commodity”, enquanto João Epifânio, da Meo, abordará o tema “Services Branding, O processo de construção de um serviço”. Filipe Roquette, sócio e director-geral da Bloom Consulting falará sobre “Country Branding. Marca, um activo do território”, e, por fim, José Rodrigues dos Santos apresentará o painel “Os Media e o Branding, Como lidam os jornalistas com o branding”.