Forbes Portugal, Pedro Lucas e Especial Masculinas/Femininas
Em destaque na edição desta quinzena do M&P estão os vencedores dos Prémios Meios & Publicidade 2015. No entanto, há mais temas que merecem a sua atenção, como as entrevistas a […]

Rui Oliveira Marques
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Em destaque na edição desta quinzena do M&P estão os vencedores dos Prémios Meios & Publicidade 2015. No entanto, há mais temas que merecem a sua atenção, como as entrevistas a Luís Leitão, director executivo da Forbes para Portugal, Angola e Moçambique, a Tito Cardoso, CEO da Iki Mobile, e a Pedro Lucas, director da Men’s Health desde 2009, que acaba de assumir o cargo de publisher da Motorpress-Rodale para o mercado português. Analisamos ainda o lançamento do Banco CTT, os 30 anos de carreira de Carlos Coelho e Paulo Rocha e o mercado das revistas masculinas e femininas. Os espaços de opinião são assinados por João Gomes de Almeida (Nylon), Tiago Vidal (Llorente & Cuenca) e Fernando Parreira (IAB Portugal).