Os bilhetes já estão esgotados? Esta aplicação portuguesa pode ser a solução
Já não há bilhetes para determinado evento? Pretende comprar bilhetes a preços mais em conta? Foram estes os pontos de partida para a startup Sticket.In

Rui Oliveira Marques
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Já não há bilhetes para determinado evento? Pretende comprar bilhetes a preços mais em conta? Foram estes os pontos de partida para a startup Sticket.In, que se apresenta como uma plataforma online onde os seus utilizadores podem colocar para venda, compra, troca ou oferta bilhetes para concertos, festivais, teatro ou desporto. O projecto existe há um ano e conta com 20 mil utilizadores registados, no entanto, foi agora apresentada uma nova versão do site. Até Agosto ficará disponível uma app para iOS e para Android.
O projecto, que está a participar no programa de aceleração na Startup Braga, conta também com investimento de business angels do Luxemburgo. De acordo com os responsáveis, a empresa vai ter uma base de trabalho em Santa Clara, Califórnia, para explorar o mercado de bilhetes secundários norte-americano, avaliado em 15 mil milhões de dólares.