A novidade do Facebook (com vídeo)
Uma pesquisa que cruza dados e imagem de todos os utilizadores é a novidade apresentada hoje por Mark Zuckerberg

Carla Borges Ferreira
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
E já é conhecida a grande novidade que Facebook prometia para hoje. Trata-se do Graph Search, um motor de busca que vai cruzar dados de mais de mil milhões de pessoas. 240 mil milhões de fotografias e cerca de um trilião de conexões servem de base para a pesquisa. Veja aqui a introdução a esta ferramenta, através da qual pode encontrar, como mostra a página, por exemplo pessoas que gostam de ciclismo e que são da sua cidade de origem.