Nova imagem da EMEL a cargo da Lisbon Project
A Lisboa Project foi a agência escolhida pela EMEL para assegurar o desenvolvimento da sua nova identidade corporativa, assinatura e campanha de divulgação.

Pedro Durães
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
A Lisboa Project foi a agência escolhida pela EMEL para assegurar o desenvolvimento da sua nova identidade corporativa, assinatura e campanha de divulgação. Todo o projecto assinado pelo agência foi criado com base no novo posicionamento da EMEL centrado no conceito de mobilidade, contando agora com a assinatura EMEL – mais mobilidade, melhor cidade. A Lisbon Project é responsável pela renovação de imagem, abrangendo todos os suportes, desde o estacionário à sinalética da rua. Foi ainda desenvolvida uma campanha de imprensa e rádio para divulgar o novo tarifário de estacionamento da cidade de Lisboa.