Newsweek aposta nos e-books
A Newsweek vai publicar quatro livros dedicados aos maiores candidatos à presidência e vice-presidência norte americana com uma distribuição exclusivamente na internet. Cada livro irá compilar artigos já publicados no […]

Diogo Carreira
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
A Newsweek vai publicar quatro livros dedicados aos maiores candidatos à presidência e vice-presidência norte americana com uma distribuição exclusivamente na internet. Cada livro irá compilar artigos já publicados no Newsweek de John McCain, Barack Obama, Joseph Biden e Sara Palin durante a campanha. Os livros serão postos à venda através de download no site da Amazon em formato destinado para Kindle, um aparelho desenvolvido pela Amazon que serve como um PDA para ler e-books. Esta opção torna os custos de produção e distribuição bastante baixos. Ian Freed, vice presidente da Amazon na área dos Kindles, afirma que “este pode ser o começo de como certo tipo de livros podem ser publicados”. Os livros terão um preço de 9,99 dólares, perto de 7,50 euros, e começam a ser vendidos a partir de amanha. Os Kindle apareceram em Novembro do ano passado e custam 359 dólares, perto de 268 euros. A Amazon não revela quantos aparelhos já foram vendidos, mas os especialistas acreditam que seja um número abaixo das centenas de milhar.