LPM trabalha José de Mello Saúde
A agência de Luís Paixão Martins foi contratado pela empresa José de Mello Saúde, pertencente ao grupo que detém os hospitais CUF Descobertas e CUF Infante Santo, entre outros equipamentos […]

Meios & Publicidade
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
A agência de Luís Paixão Martins foi contratado pela empresa José de Mello Saúde, pertencente ao grupo que detém os hospitais CUF Descobertas e CUF Infante Santo, entre outros equipamentos hospitalares, no âmbito do projecto ’Ministério da Saúde as parcerias Público-Privadas’. Para a implementação deste projecto do Ministério da Saúde, que consiste em construir dez novos hospitais, que serão geridos por entidades privadas, a tutela vai investir cerca de 700 milhões de euros.
Numa primeira fase, está prevista a construção de cinco hospitais, quatro na área da Grande Lisboa e um em Braga. O primeiro ser construído, até ao final do primeiro semestre deste ano, será em Loures. Para Luís Paixão Martins, responsável pela LPM, na base desta aposta do grupo José de Mello na agência está a sua «grande experiência na área da Saúde, contando com uma dezena de clientes nesta área, sendo particularmente conhecida como “especialista de comunicação no canal farmácia”.