APDC lança concurso
Já começou a recepção de candidaturas ao 1º Prémio de Jornalismo da APDC Os jornalistas da área das TMT — Tecnologias, Media e Teleco-municações têm agora oportunidade de ver os […]

Meios & Publicidade
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Já começou a recepção de candidaturas ao 1º Prémio de Jornalismo da APDC
Os jornalistas da área das TMT — Tecnologias, Media e Teleco-municações têm agora oportunidade de ver os seus trabalhos distin-guidos com 1º Prémio de Jornalismo, no valor de 7.500 euros (1.500 contos). Trata-se de uma inciativa da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APDC), instituição de utilidade pública sem fins lucartivos, que conta com o patrocínio da Ericsson Telecomunicações.
As candidaturas das peças divulgadas em imprensa, online, rádio e televisão poderão ser enviadas até ao dia 31 de Dezembro deste ano e, segundo o comunicado da APDC, serão avaliadas segundo «critérios como a dimensão e abrangência dos artigos, a sua actualidade e o grau
de análise e investigação do tema». O grande vencedor terá ainda oportunidade de participar numa acção de formação relacionada com o sector. Os resultados serão conhecidos no próximo mês de Janeiro.