Super Bock dá música
A Unicer volta a patrocinar o Festival de Vilar de Mouros. Música e animação não vão faltar Hoje, amanhã e depois (13, 14 e 15 de Julho), Vilar de Mouros […]

Meios & Publicidade
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
A Unicer volta a patrocinar o Festival de Vilar de Mouros. Música e animação não vão faltar
Hoje, amanhã e depois (13, 14 e 15 de Julho), Vilar de Mouros vai receber a sua maior festa do ano. Muita música, cinema, teatro, dança (tenda Cool Dance), artesanato, fotografia, jogos tradicionais, paintball, fitness, capoeira entre outras modalidades desportivas são as actividades incluídas no programa daquele que é considerado um dos mais importantes eventos de Verão realizados em Portugal. Patrocinado pela Super Bock, da Unicer, «o Festival de Vilar de Mouros pretende ser um espaço de lazer e convívio entre gerações», salienta um responsável da Unicer. Sendo o primeiro do seu género, ficando mesmo conhecido como o Woodstock á portuguesa, que juntou os nomes de vanguarda da música moderna nacional e estrangeira da altura, como o Quarteto 1111, Pop Five Music, Elton John e Manfred Man, o Festival de Vilar de Mouros 2001 promete não desiludir o seu fiel público. Os bilhetes podem ser comprados nas caixas Multibanco por 5.000$00 para um dia e 7.500$00 para os três dias do festival.