Cesce dinamiza marketing
A Cesce, empresa que actua na área da informática, tem uma nova política de marketing directo Fornecedora de serviços e soluções especializadas na optimização de infraestruturas informáticas, a Cesce tem […]

Meios & Publicidade
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
A Cesce, empresa que actua na área da informática, tem uma nova política de marketing directo
Fornecedora de serviços e soluções especializadas na optimização de infraestruturas informáticas, a Cesce tem uma nova política de marketing.
Ao fim de 12 anos de existência, a empresa repensa uma estratégia diferente de segmentação-apresentação do produto de forma atraente e distribuição cirúrgica que, segundo Cristina Vaz de Almeida, directora de marketing da empresa, «tem dado resultado, porque dessa forma conhecemos o nosso cliente e são as suas necessidades que temos de cobrir». A diferenciação da empresa no mercado passa pela aposta numa relação de parceria com os seus clientes. «O objectivo é trabalhar com o cliente e ajudá-lo a ultrapassar os desafios informáticos como o armazenamento e associação de dados com segurança», afirma Cristina Vaz de Almeida.
Outro dos objectivos é a evolução das empresas clientes. Nesse sentido, a Cesce aliou-se a algumas entidades decisivas no mercado informático como a IBM, Hitachi e CNT, entre outras. «Temos uma dimensão inovadora. O objectivo da nova política de marketing é chegar ao cliente da melhor maneira possível, pelo que pretendemos recorrer a vários suportes, principalmente através do marketing directo», diz Cristina Vaz de Almeida. Assim, partindo da sua base de dados e da disponibilizada pela revista “Semana Informática” — através de um acordo com esta publicação — a Cesce procede á sua distriubuição.
Composta por 42 profissionais, «a empresa aposta numa dinâmica pessoal, que desenvolve actualmente 80% das grandes contas nacionais», conlui a directora de marketing.