Dyrup uniformizada
As diversas empresas do grupo Dyrup, que operam em toda a Europa e em mais de 25 países do mundo, acabam de uniformizar a sua identidade corporativa. A alteração da […]

Meios & Publicidade
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
As diversas empresas do grupo Dyrup, que operam em toda a Europa e em mais de 25 países do mundo, acabam de uniformizar a sua identidade corporativa. A alteração da designação para Dyrup, já conhecida em Portugal, é a principal mudança para a maioria dos países, que adoptavam nomes diferentes. Com esta renovação, todas as unidades de negócio da Dyrup passam a desenvolver a sua actividade sob uma única marca.