Reebok com Samuel L. Jackson
Numa operação de produt placement, a Reebok vai estar presente no filme “Shaft”, uma produção a ser lançada em Junho de 2001 e que conta com a participação de Samuel […]

Meios & Publicidade
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Numa operação de produt placement, a Reebok vai estar presente no filme “Shaft”, uma produção a ser lançada em Junho de 2001 e que conta com a participação de Samuel L. Jackson. No filme, o actor vai surgir vestido pela marca. O objectivo da campanha é alargar o uso da linha clássica da marca ao maior número de consumidores. A Reebok já tem presença assegurada em cerca de 20 filmes norte-americanos, a exibir neste e no próximo ano.