Grey tem novo cliente
A Grey Lisboa, em particular a Grey Interactive, é a agência responsável pela campanha de lançamento em Portugal do Ibazar, um dos maiores sites europeus de leilões. Em todos os […]

Meios & Publicidade
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
A Grey Lisboa, em particular a Grey Interactive, é a agência responsável pela campanha de lançamento em Portugal do Ibazar, um dos maiores sites europeus de leilões. Em todos os países em que está activo, o Ibazar é promovido pela Grey, que em Portugal é responsável pelas campanhas offline e online. O site está disponível desde o passado dia 20, no endereço www.ibazar.pt, e os seus responsáveis esperam reunir mais de 40 mil utilizadores logo no primeiro ano de actividade.