EUA á frente em Interactive Media
Em 1999, o Grande Prémio na categoria de Interactive Media – Website foi entregue pelo LIAA á Red Sky Interactive, de São Francisco, pelo design do “Absolut DJ”. No que […]

Meios & Publicidade
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Em 1999, o Grande Prémio na categoria de Interactive Media – Website foi entregue pelo LIAA á Red Sky Interactive, de São Francisco, pelo design do “Absolut DJ”. No que respeita ao Grande Prémio de Interactive Media – Banners, o festival de Londres distinguiu a Ogilvy Interactive, de Nova Iorque, pelo seu trabalho para a “IBM e-culture Grammys Banner and Pop-Up”. Bronson Smith, responsável pela selecção dos Grandes Prémios na categoria de Interactive Media, comentou que os vencedores «testemunham o crescimento da criatividade na Internet». Os números falam por si: em 1998, o LIAA recebeu 345 trabalhos para a categoria de publicidade interactiva, 131 dos quais chegaram a finalistas e houve 23 “winners”. Este ano, o número de trabalhos inscritos aumentou para 631, dos quais 145 chegaram a finalistas, dando origem a 24 vencedores.