TSF entra no Outono com novo tom
Após a maratona informativa sobre Timor, a TSF prepara-se para novos desafios Bolsa, cinema, música jazz e desporto são alguns dos temas em que a TSF vai apostar nos próximos […]

Meios & Publicidade
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Após a maratona informativa sobre Timor, a TSF prepara-se para novos desafios
Bolsa, cinema, música jazz e desporto são alguns dos temas em que a TSF vai apostar nos próximos meses. As horas informativas vão-se multiplicar. Para assinalar as mudanças, está já no ar uma campanha multimeios, assinada por Edson Athayde. A estação vai estrear o novo esquema de informação bolsista no dia 4 de Outubro. Segundo o editor de antena, Luís Proença, Dalila Carvalho vai traçar, logo ás 7:40 horas, «uma síntese científica para indicar as expectativas do comportamento bolsista durante o dia». O tema volta á antena na hora de abertura (10:15 horas) e fecho da bolsa (19:25 horas). Nsse período são ainda editados dois jornais financeiros. As horas informativas vão duplicar: duas horas de manhã (das 8 ás 10 horas) e duas á tarde (das 17 ás 19 horas). Para este período está prevista a inserção de novas rubricas. Entre outras novidades, ainda por definir, haverá espaços reservados á música jazz e ao cinema. A Sétima Arte terá um espaço de maior destaque, ás 13 horas de cada sábado, com Tiago Alves. A noite de sábado (23 horas) deverá reservar lugar á política e á psicologia, mas de forma peculiar. Carlos Magno vai encarnar na pele de Maquiavel e Carlos Amaral Dias desempenhará o papel de Freud. O “Dossier TSF” é uma nova experiência da estação. Trata-se de um programa de Fernando Alves que irá para o ar sem dia ou horário marcado. A ideia é transmitir o programa sempre que houver resultados de investigações em áreas como a saúde, por exemplo. Entre as novas rubricas, já definidas, está o “TSF Motores”. Diariamente, ás 20:30 horas, Paulo Tavares dará conta de informação sobre competição, indústria e comércio de automóveis e outros veículos motorizados. O “Palco TSF” regressa á antena em Outubro, não só de manhã mas também á tarde. Vai para o ar ás 8:35 e 17:49 horas.