FPF e Continente prolongam parceria até 2030
Continente renova acordo de venda de bilhetes com desconto para os jogos das seleções nacionais de futebol, bem como o patrocínio à Liga BPI e a parceria oficial para a alimentação e nutrição da FPF

Meios & Publicidade
Frize recorre a Ljubomir Stanisic para mudar paradigma
Kor Media ganha concessão de OOH nos autocarros de Évora e Beja
Emma Roberts é a primeira embaixadora global da Kiko Milano
O Lado B da edição 978 do M&P
Novobanco rejuvenesce marca com campanha da BBDO
Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi promovem turismo do Dubai
P28 expõe arte em painéis publicitários de grande formato
Marketing na era digital do niilismo
Guilherme Coelho lidera nova área tecnológica da Havas
Faturação da ByteDance sobe para €136,1 mil milhões
O Continente acaba de renovar o contrato de patrocínio à Federação Portuguesa de Futebol (FPF), até à próxima competição internacional organizada por Portugal, o Mundial de Futebol 2030.
Paralelamente, foi renovado o acordo de venda de bilhetes com desconto para os jogos das seleções nacionais de futebol, bem como o patrocínio ao campeonato nacional feminino, a Liga BPI. O novo acordo foi assinado por Fernando Gomes, presidente da FPF, e Luís Moutinho, CEO da MC, nas instalações da FPF, em Oeiras.
A parceria entre as duas marcas nacionais tem o objetivo de continuar a democratizar o acesso ao desporto e momentos em família, proporcionando, experiências únicas aos clientes do Continente, através da comercialização de bilhetes nas suas lojas, com descontos associados, materializando o compromisso da marca Continente de que o futebol pode ser para toda a gente, afirma a marca em comunicado de imprensa.
Desde o início da parceria, em 2010, e até ao final de 2023, os descontos oferecidos através da venda de bilhetes corresponderam, em média, a mais de 6 milhões de euros e permitiram encher os 10 maiores estádios do país para apoiar a seleção nacional.
Além de patrocinador oficial da seleção masculina e sub-21, da seleção feminina e sub-19, 17, 16 e 15, o Continente estende agora o seu patrocínio à Liga BPI, pretendendo garantir a união equitativa do país e a igualdade de oportunidades. Adicionalmente, a marca vai se manter como parceiro oficial para a alimentação e nutrição.