OakBerry escolhe agência de comunicação Pondera
A Pondera assume, a partir de março de 2024, a comunicação da Oakberry, marca brasileira especializada em açaí 100% natural, sem corantes nem conservantes. A cargo desta agência de comunicação […]

Meios & Publicidade
Frize recorre a Ljubomir Stanisic para mudar paradigma
Kor Media ganha concessão de OOH nos autocarros de Évora e Beja
Emma Roberts é a primeira embaixadora global da Kiko Milano
O Lado B da edição 978 do M&P
Novobanco rejuvenesce marca com campanha da BBDO
Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi promovem turismo do Dubai
P28 expõe arte em painéis publicitários de grande formato
Marketing na era digital do niilismo
Guilherme Coelho lidera nova área tecnológica da Havas
Faturação da ByteDance sobe para €136,1 mil milhões
A Pondera assume, a partir de março de 2024, a comunicação da Oakberry, marca brasileira especializada em açaí 100% natural, sem corantes nem conservantes. A cargo desta agência de comunicação fica a assessoria de imprensa e a estratégia de marketing de influência. Para Teresa Ancêde, diretora-geral da Pondera, “mais do que trabalhar a comunicação Oakberry, o que nos dá motivação é trabalhar uma marca que deixa uma pegada positiva no mundo através da sua forma única de ver a vida”.
Fundada em 2016 em São Paulo, no Brasil, por quatro sócios – Georgios, Renato, Ricardo e Fabiano, esta marca de açaí teve um crescimento exponencial, chegando, rapidamente, a 100 lojas em dois anos de estabelecimento no Brasil. Em 2018, começou a expansão para mercados internacionais e em seis anos estão presentes em mais de 40 países nos cinco continentes. A entrada em Portugal aconteceu em 2019, logo após a chegada do sócio Ricardo, com a primeira abertura em Lisboa. Atualmente, a Oakberry conta cerca de 36 lojas em Portugal, de norte a sul do país, e brevemente abrirá na ilha da Madeira. O ano de 2022 é marcado pela compra da primeira fábrica, no estado do Pará no Brasil, onde é produzido localmente o açaí comercializado pela marca, garantindo o controlo total no processo de produção e de qualidade.
Destaca-se a presença da Oakberry em grandes eventos com um posicionamento jovem, alinhado com um estilo de vida ligado à saúde, ao bem-estar e ao desporto, como patrocinadores da equipa Americana de Fórmula 1 HAAS e do circuito mundial de ténis, como o Australian Open, o US Open, o Rio Open, o Miami Open e, nacionalmente, o Millennium Estoril Open, que irá acontecer de 30 de março a 7 de abril.