Wavemaker é a nova agência de meios da CGD
A Wavemaker, rede global de media integrada no GroupM e na WPP, anunciou a conquista da conta da Caixa Geral de Depósitos (CGD) e passa a ser responsável pela estratégia […]
Meios & Publicidade
News Now, o novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Vai concorrer diretamente com a CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Wavemaker, rede global de media integrada no GroupM e na WPP, anunciou a conquista da conta da Caixa Geral de Depósitos (CGD) e passa a ser responsável pela estratégia integrada de media, planeamento e gestão de campanhas da instituição bancária.
“Estamos muito entusiasmados com esta parceria com a Caixa Geral de Depósitos. Acreditamos que o espírito desafiador da Wavemaker e a visão da CGD serão a base de uma relação cujo caminho se inicia agora”, informou Maria João Oliveira, CEO da Wavemaker, em comunicado.
O mais recente reforço do portfólio da Wavemaker surge no seguimento do processo de concurso aberto pela CGD para a contratação de uma nova agência de meios.