CUF entra em campo com seleção feminina de futebol com campanha da BBDO
A BBDO assina a campanha de apoio da CUF à seleção nacional de futebol feminino que está, pela primeira vez, no campeonato do mundo de futebol feminino da FIFA. Com […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A BBDO assina a campanha de apoio da CUF à seleção nacional de futebol feminino que está, pela primeira vez, no campeonato do mundo de futebol feminino da FIFA.
Com presença em rádio, outdoor e no digital, os claims da campanha, protagonizada pelas jogadoras da seleção A feminina, assentam em “ambição”, “confiança” e “determinação”.
Como mote “a seleção feminina vai à cuf”, a unidade de saúde “afirma-o de forma clara, transmitindo a diferenciação e competência das equipas clínicas que diariamente contribuem não só para a saúde, performance e bem-estar das jogadoras de alta competição, como também de toda a população”.
Em comunicado, a CUF refere que “apoia de perto a seleção a feminina, fá-lo cuidando, tratando e acompanhando as jogadoras, com a garantia que os cuidados de saúde promovem o bem-estar e performance desportiva da equipa”.