Uzina entra em campo com a FPF para dizer que futebol virtual “nunca será só um jogo”
“Nunca será só um jogo” é o claim da nova campanha publicitária lançada pela Federação Portuguesa de Futebol para a FPF eFootball, unidade da federação responsável pela dinamização e organização das principais competições de futebol virtual em Portugal.
Pedro Durães
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
“Nunca será só um jogo” é o claim da nova campanha publicitária lançada pela Federação Portuguesa de Futebol para a FPF eFootball, unidade da federação responsável pela dinamização e organização das principais competições de futebol virtual em Portugal. Com criatividade a cargo da Uzina e produção da Playground, a campanha tem como objetivo promover o futebol virtual, “incentivando os jogadores casuais a aceitar o desafio da FPF eFootball e entrarem nas diversas competições que a unidade organiza anualmente”.
Tuga 810 (atual campeão mundial), Quinzas (selecionador nacional e campeão mundial em 2011), a par de atletas da modalidade como Rodrigol, JAfonso, TiagoAraujo, e Raquelty, são os rostos que protagonizam a campanha, que conta ainda com a participação de Diogo Jota, internacional português e avançado do Liverpool, que é também fundador de uma das principais equipas de futebol virtual, a Diogo Jota eSports. Bombnuker, Movemind e RicFazeres, nomes conhecidos no universo do gaming e esports são outros dos rostos que se juntam à campanha.