Inform entra em Portugal pela voz da Ivy Brand Agency
A Ivy Brand Agency foi a agência escolhida para comunicar a entrada da Inform em Portugal, ficando responsável pela apresentação ao mercado da tecnológica alemã na área de TI, baseada […]
Sandra Xavier
Carlos Verduras nomeado novo diretor de marketing da Michelin Portugal e Espanha
Prémios de Marketing M&P’23: ‘É uma menina’ vence Grande Prémio, Dentsu Creative é Agência Criativa do Ano, Mindshare é Agência de Meios do Ano e António Fuzeta da Ponte é Marketeer do Ano
Ana Calheiros Lobo assume direção de marketing, comércio eletrónico e cliente da MO
Só 41% dos consumidores é que optam por marcas sustentáveis
LLYC lança audiolivro que ensina marcas a avaliar o impacto das estratégias de marketing com recurso à IA
Nuria Presa é a nova diretora de marketing da Honor para Portugal e Espanha
Intermarché patrocina festival de música Beach Party by Nova Era
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
A Ivy Brand Agency foi a agência escolhida para comunicar a entrada da Inform em Portugal, ficando responsável pela apresentação ao mercado da tecnológica alemã na área de TI, baseada em inteligência artificial, além de assumir a comunicação anual da empresa.
Sediada na Alemanha, a empresa atende mais de 1.000 clientes em todo o mundo, estando presente nos Estados Unidos, Austrália, Chile, Brasil, Singapura e agora, também, em Portugal.
De acordo com a agência, “a gestão de riscos e as soluções em real-time de prevenção de fraude baseadas em IA para instituições financeiras e telecomunicações, bem como soluções para aviação, logística e workforce management serão as principais áreas de negócio da empresa em Portugal”.
Sandra Brás, director of brands strategy da Ivy diz que, “tendo em conta a história e serviços que a Inform já trabalha a nível mundial, o nosso objetivo agora é promover a Inform como o parceiro ideal para as empresas portuguesas”.