Inform entra em Portugal pela voz da Ivy Brand Agency
A Ivy Brand Agency foi a agência escolhida para comunicar a entrada da Inform em Portugal, ficando responsável pela apresentação ao mercado da tecnológica alemã na área de TI, baseada […]

Sandra Xavier
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
A Ivy Brand Agency foi a agência escolhida para comunicar a entrada da Inform em Portugal, ficando responsável pela apresentação ao mercado da tecnológica alemã na área de TI, baseada em inteligência artificial, além de assumir a comunicação anual da empresa.
Sediada na Alemanha, a empresa atende mais de 1.000 clientes em todo o mundo, estando presente nos Estados Unidos, Austrália, Chile, Brasil, Singapura e agora, também, em Portugal.
De acordo com a agência, “a gestão de riscos e as soluções em real-time de prevenção de fraude baseadas em IA para instituições financeiras e telecomunicações, bem como soluções para aviação, logística e workforce management serão as principais áreas de negócio da empresa em Portugal”.
Sandra Brás, director of brands strategy da Ivy diz que, “tendo em conta a história e serviços que a Inform já trabalha a nível mundial, o nosso objetivo agora é promover a Inform como o parceiro ideal para as empresas portuguesas”.