Santander Consumer Services lança plataforma de compra e venda de automóveis em Portugal (com vídeo)
“Conduz contigo” é o convite da Carmine.pt, a nova plataforma de compra e venda de automóveis que acaba de chegar a Portugal pela Santander Consumer Services, empresa do grupo Santander. […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
“Conduz contigo” é o convite da Carmine.pt, a nova plataforma de compra e venda de automóveis que acaba de chegar a Portugal pela Santander Consumer Services, empresa do grupo Santander.
A Carmine.pt resulta da junção do autocompraevenda.pt, recentemente adquirido pela Santander Consumer Services, com outras plataformas do grupo especializadas no setor automóvel, como a brasileira Webmotors.com.br e a espanhola Coches.com.
Miguel Mendes, diretor da Carmine.pt, refere que, “com mais de 20 mil carros anunciados por profissionais do comércio automóvel, a plataforma posiciona-se desde o seu lançamento como um dos maiores marketplaces de carros de Portugal, o que é de destacar num contexto de escassez de oferta”.
Nuno Zigue, diretor geral da Santander Consumer Services, destaca que “o comércio automóvel vê-se na necessidade de acompanhar as mudanças nos hábitos dos consumidores que somos todos nós, mais informados, mais digitais e mais exigentes. A pressão no sentido da digitalização e da simplificação da experiência oferecida aos consumidores tende a acentuar-se à medida que entram no mercado as novas gerações”.