Adagietto rende-se ao iogurte (com vídeo)
A agência de comunicação Adagietto, cujo nome se assemelha à marca de iogurtes Adagio, acaba de lançar o seu próprio iogurte no mercado. Apesar de 2022 ter sido “um ano […]

Sandra Xavier
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A agência de comunicação Adagietto, cujo nome se assemelha à marca de iogurtes Adagio, acaba de lançar o seu próprio iogurte no mercado.
Apesar de 2022 ter sido “um ano muito gratificante, houve sempre um dissabor”, segundo Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto: “De que serve celebrar o melhor ano de sempre se continuamos a ser lembrados como a agência do iogurte?”.
Assim, juntando ao desafio de ter um nome difícil de pronunciar, essa foi a premissa para a criação do primeiro produto Adagietto, em simultâneo com o início do novo ano. O lançamento foi feito através das redes sociais da agência, através de um vídeo de apresentação narrado pelo próprio CEO.
“Na Adagietto, temos vindo a mudar a forma como olhamos para o mundo, mas, também, estamos preocupados com a forma como olham para nós. Quando percebemos que tínhamos um rótulo de iogurteira, concluímos que tínhamos de tirar proveito do mesmo. Com este iogurte não só ganhamos uma nova linha de negócio, como mostramos que sabemos transformar problemas em oportunidades. Apesar do vídeo estar construído em tom de paródia, as reservas estão mesmo a acontecer e o iogurte existe mesmo.”, garante Gilberto Barros, CCO da Adagietto.
Na embalagem, é possível ler “O rótulo que sempre nos deram, finalmente, tem o seu próprio rótulo”, mas o sabor apenas é desvendado no filme que pode ser visto no site oficial da agência, onde todos os interessados podem fazer a sua reserva.