Almada Forum entrega concessão de suportes publicitários à JCDecaux
A JCDecaux vai assumir a concessão de publicidade no Almada Fórum, tendo assinado um contrato que prevê a distribuição dos seus suportes publicitários por todo o centro comercial, incluindo o […]
Sandra Xavier
Concurso da Santa Casa segue incólume às polémicas
Estúdio JBD ganha design e criatividade da Unibanco
TikTok processa EUA para bloquear nova lei que pode proibir plataforma no país
Gemma Gutiérrez é a nova diretora-geral de soluções de marketing da LLYC Europa
Amazon Prime Video tem novos formatos publicitários
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
A JCDecaux vai assumir a concessão de publicidade no Almada Fórum, tendo assinado um contrato que prevê a distribuição dos seus suportes publicitários por todo o centro comercial, incluindo o parque de estacionamento.
Os novos equipamentos, salienta a empresa de publicidade exterior, terão uma cobertura 100% digital e estarão integrados na futura oferta programática da JCDecaux Portugal, já em 2023. As novas soluções farão também parte do estudo oficial de medição de audiências da publicidade exterior da PSE.
Philippe Infante, diretor-geral da JCDecaux Portugal, afirma, em comunicado, que “é muito entusiasmante fazer parte do crescimento e do futuro do centro comercial Almada Fórum. Com as nossas soluções digitais, que possibilitam um maior dinamismo e flexibilidade às campanhas das marcas, em ambientes de elevado tráfego como este, estamos certos de que vamos continuar a contribuir para transformar um dos maiores centros comerciais do país num centro mais tecnológico e inovador.”
Atualmente, a JCDecaux está presente em 35 centros comerciais em Portugal.