NOS, Carat e Fuel à frente dos investimentos em setembro
A NOS foi a marca que teve maior presença em meios ao longo do mês de setembro. A operadora, segundo dados MediaMonitor, totalizou 46,4 milhões de euros, a preços de […]

Rui Oliveira Marques
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
A NOS foi a marca que teve maior presença em meios ao longo do mês de setembro. A operadora, segundo dados MediaMonitor, totalizou 46,4 milhões de euros, a preços de tabela, em investimento publicitário. No top 5 dos anunciantes do passado mês entram ainda o Continente (41 milhões), Unilever FIMA (33 milhões), Vodafone (32,2 milhões), e Lidl (29,4 milhões).
Já entre as agências de meios, o primeiro posto de setembro é ocupado pela Carat, que foi responsável por um investimento em publicidade, a preços de tabela, na ordem dos 152,8 milhões de euros, Seguem-se as agências Arena (140 milhões de euros), OMD (110,5 milhões), Initiative (90,4 milhões) e Havas Media (77 milhões).
Nas agências criativas, a liderança fica nas mãos da Fuel que, no último mês, assumiu um investimento (a preços de tabela), de 71,4 milhões de euros. Havas Worldwide (68 milhões de euros), Wunderman Thompson (52,7 milhões), O Escritório (50,8 milhões) e Partners (45 milhões) ocupam as posições seguintes no ranking das agências criativas.
No acumulado de janeiro a setembro, a liderança do ranking MediaMonitor dos anunciantes é ocupada pela Continente, nas agências de meios pela Carat e nas agências criativas pela Fuel.