Adagietto comunica novo marketplace de produtos saudáveis
A agência Adagietto ganhou a conta da LivGood, ficando responsável pelas áreas de relações públicas, marketing digital e marketing de influência. A plataforma de e-commerce de venda de produtos saudáveis. […]

Rui Oliveira Marques
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
A agência Adagietto ganhou a conta da LivGood, ficando responsável pelas áreas de relações públicas, marketing digital e marketing de influência.
A plataforma de e-commerce de venda de produtos saudáveis. de origem libanesa, estreia-se no mercado europeu, através de Portugal,
“Os portugueses estão cada vez mais atentos e dedicados a opções e alternativas que possam tornar a sua vida mais saudável. Queremos que Portugal seja a nossa porta de entrada para o mercado europeu e escolhemos a Adagietto para nos apoiar em todo este processo. O objetivo passa por criar uma estratégia multicanal (PR, influenciadores, social media…) que nos permita mostrar aos portugueses o quão fácil é adotar um estilo de vida mais saudável, pela mão das melhores marcas e de um serviço de entregas especialmente eficaz”, comenta Alexandre Chedid, CEO da LivGood Portugal, em comunicado.