Expogroup entrega comunicação à Ivy Brand Agency
A Ivy Brand Agency vai passar a trabalhar a comunicação em todos os mercados do Expogroup, rede imobiliária que opera em Portugal, Espanha e Itália através de uma parceria com a Remax.

Pedro Durães
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
A Ivy Brand Agency vai passar a trabalhar a comunicação em todos os mercados do Expogroup, rede imobiliária que opera em Portugal, Espanha e Itália através de uma parceria com a Remax. Esta será, sublinha a empresa, “a primeira vez que o Expogroup opta por uma estratégia consolidada de comunicação, entregando a uma só agência todo o negócio”.
“A agência demonstrou ser o parceiro ideal para nos levar ainda mais longe, numa estratégia de comunicação global”, justifica Nuno Ricardo, managing partner do Expogroup, explicando que o posicionamento como “o melhor e mais ousado projecto imobiliário da Europa, oferecendo condições únicas às nossas pessoas e desenvolvimento de carreiras de sucesso” será o “mote desta nova fase da insígnia” no âmbito da estratégia de comunicação confiada à Ivy Brand Agency.
“Assumir esta nova conta do Expogroup é para nós um enorme desafio, uma verdadeira aposta, o que nos permite alinhar a estratégia em resultados visíveis para o negócio”, refere Sandra Brás, partner & communication director da agência, que assumirá, a partir de Lisboa, a comunicação em todas as plataformas da rede imobiliária com 24 espaços nos três mercados europeus, a par de 150 parcerias a nível global.