Expogroup entrega comunicação à Ivy Brand Agency
A Ivy Brand Agency vai passar a trabalhar a comunicação em todos os mercados do Expogroup, rede imobiliária que opera em Portugal, Espanha e Itália através de uma parceria com a Remax.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Ivy Brand Agency vai passar a trabalhar a comunicação em todos os mercados do Expogroup, rede imobiliária que opera em Portugal, Espanha e Itália através de uma parceria com a Remax. Esta será, sublinha a empresa, “a primeira vez que o Expogroup opta por uma estratégia consolidada de comunicação, entregando a uma só agência todo o negócio”.
“A agência demonstrou ser o parceiro ideal para nos levar ainda mais longe, numa estratégia de comunicação global”, justifica Nuno Ricardo, managing partner do Expogroup, explicando que o posicionamento como “o melhor e mais ousado projecto imobiliário da Europa, oferecendo condições únicas às nossas pessoas e desenvolvimento de carreiras de sucesso” será o “mote desta nova fase da insígnia” no âmbito da estratégia de comunicação confiada à Ivy Brand Agency.
“Assumir esta nova conta do Expogroup é para nós um enorme desafio, uma verdadeira aposta, o que nos permite alinhar a estratégia em resultados visíveis para o negócio”, refere Sandra Brás, partner & communication director da agência, que assumirá, a partir de Lisboa, a comunicação em todas as plataformas da rede imobiliária com 24 espaços nos três mercados europeus, a par de 150 parcerias a nível global.