Ariston entrega comunicação digital à Bastarda
A agência ficará responsável pela conta pelo período de um ano, tendo como objectivo “a implementação de uma estratégia de comunicação online que visa aumentar a notoriedade da Ariston Thermo Group no mercado nacional”.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A estratégia de comunicação digital da Ariston Thermo Group vai passar a ser trabalhada pela Bastarda. A agência ficará responsável pela conta pelo período de um ano, tendo como objectivo “a implementação de uma estratégia de comunicação online que visa aumentar a notoriedade da Ariston Thermo Group no mercado nacional”.
“Durante o decorrer deste ano estaremos completamente focados em marcar uma posição digital que tem tanto de criativa como de estratégica com campanhas que alavancarão o propósito desta parceria com a Ariston”, antecipa Patrícia Fernandes, account manager da Bastarda e responsável pelo projecto, sublinhando que “o grande foco está direccionado para o aumento de notoriedade”.