Ariston entrega comunicação digital à Bastarda
A agência ficará responsável pela conta pelo período de um ano, tendo como objectivo “a implementação de uma estratégia de comunicação online que visa aumentar a notoriedade da Ariston Thermo Group no mercado nacional”.

Pedro Durães
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
A estratégia de comunicação digital da Ariston Thermo Group vai passar a ser trabalhada pela Bastarda. A agência ficará responsável pela conta pelo período de um ano, tendo como objectivo “a implementação de uma estratégia de comunicação online que visa aumentar a notoriedade da Ariston Thermo Group no mercado nacional”.
“Durante o decorrer deste ano estaremos completamente focados em marcar uma posição digital que tem tanto de criativa como de estratégica com campanhas que alavancarão o propósito desta parceria com a Ariston”, antecipa Patrícia Fernandes, account manager da Bastarda e responsável pelo projecto, sublinhando que “o grande foco está direccionado para o aumento de notoriedade”.