Nuno Canaveira passa a director de operações da Choice
Até aqui coordenador do gabinete gráfico da agência, Nuno Canaveira assume agora o cargo de director de operações da Choice.

Pedro Durães
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Até aqui coordenador do gabinete gráfico da agência, Nuno Canaveira assume agora o cargo de director de operações da Choice. O profissional, na agência desde a sua fundação em 2003, fica “responsável pelo plano de negócios e gestão das áreas operacionais, com enfoque na produtividade e no crescimento”, assumindo funções até aqui asseguradas pela directora-geral, Paula Gonçalves Pereira, como “implementar o plano estratégico, garantir a boa execução orçamental, gerir a área de recursos humanos e liderar as equipas para o alcance das metas estabelecidas”.
A criação do novo cargo, justifica-se em nota de imprensa, “prende-se com o objectivo de aumentar a produtividade e a eficiência e prevê o reforço de competências para adequar os recursos e serviços da Choice às necessidades dos clientes”. “Com o incremento do digital, temos vindo a detectar novas oportunidades de crescimento no core business da Choice, pelo que pretendemos continuar a reforçar as nossas equipas na área editorial, incluindo o design gráfico e o web design”, aponta Nuno Canaveira, acrescentando que “nos últimos anos, desenvolvemos importantes projectos, nomeadamente a transição para ambiente web de relatórios e contas de empresas e instituições de renome, e acreditamos no crescimento desta área”.