Nuno Canaveira passa a director de operações da Choice
Até aqui coordenador do gabinete gráfico da agência, Nuno Canaveira assume agora o cargo de director de operações da Choice.
Pedro Durães
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Até aqui coordenador do gabinete gráfico da agência, Nuno Canaveira assume agora o cargo de director de operações da Choice. O profissional, na agência desde a sua fundação em 2003, fica “responsável pelo plano de negócios e gestão das áreas operacionais, com enfoque na produtividade e no crescimento”, assumindo funções até aqui asseguradas pela directora-geral, Paula Gonçalves Pereira, como “implementar o plano estratégico, garantir a boa execução orçamental, gerir a área de recursos humanos e liderar as equipas para o alcance das metas estabelecidas”.
A criação do novo cargo, justifica-se em nota de imprensa, “prende-se com o objectivo de aumentar a produtividade e a eficiência e prevê o reforço de competências para adequar os recursos e serviços da Choice às necessidades dos clientes”. “Com o incremento do digital, temos vindo a detectar novas oportunidades de crescimento no core business da Choice, pelo que pretendemos continuar a reforçar as nossas equipas na área editorial, incluindo o design gráfico e o web design”, aponta Nuno Canaveira, acrescentando que “nos últimos anos, desenvolvemos importantes projectos, nomeadamente a transição para ambiente web de relatórios e contas de empresas e instituições de renome, e acreditamos no crescimento desta área”.