Pedro Fernandes muda-se da RTP para a TVI
Pedro Fernandes é a mais recente contratação da TVI, transitando para a estação de Queluz vindo da RTP, onde actualmente apresentava o formato Portugal Mais Perto, produzido pela Até ao Fim do Mundo.

Pedro Durães
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Pedro Fernandes é a mais recente contratação da TVI, transitando para a estação de Queluz vindo da RTP, onde actualmente apresentava o formato Portugal Mais Perto, produzido pela Até ao Fim do Mundo. Chega assim ao fim a ligação de Pedro Fernandes à estação pública, onde passou pela apresentação de programas como 5 Para a Meia Noite, The Voice, Got Talent, The Big Picture e, mais recentemente, o formato Brainstorm, concurso emitido após o Telejornal.
Na estação de Queluz, o também animador da RFM irá participar noutro talent show ao juntar-se a Maria Cerqueira Gomes no formato A Tua Cara Não Me é Estranha. Estará ainda previsto outro projecto para o apresentador humorista, segundo avançou Bruno Santos, director de programas da TVI, em entrevista ao Correio da Manhã, onde considera que a contratação de Pedro Fernandes “traduz numa mais-valia para a estação dada a sua versatilidade e reconhecimento no mercado do audiovisual”.
A mudança para a TVI marca o regresso do humorista à estação de Queluz, onde se estreou em televisão no formato Caia Quem Caia, emitido em 2008.