Pedro Pina inaugura festival do CCP com olhar sobre o futuro da criatividade
“O Futuro da Criatividade na Publicidade” será o tema da palestra inaugural da edição deste ano do festival do Clube de Criativos de Portugal (CCP), que terá como orador Pedro Pina.

Pedro Durães
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
“O Futuro da Criatividade na Publicidade” será o tema da palestra inaugural da edição deste ano do festival do Clube de Criativos de Portugal (CCP), que terá como orador Pedro Pina. O profissional, que está no Google desde 2013, tendo entrado no gigante tecnológico como global client partner responsável por uma equipa dedicada a clientes como Unilever, L’Oréal, Nestlé, LVMH, VW e BMW, é actualmente VP global client & agency solutions no Google. É também responsável pela Creative Force da Google, uma equipa interna constituída por tecnólogos criativos, especialistas de produto, estrategas e produtores de tecnologia. Lidera ainda a secção LGBTQ+ da Google na região EMEA.
Antes de integrar os quadros do Google, Pedro Pina foi vice-presidente executivo e global brands director na McCann Worldgroup para clientes como a Coca-Cola, MasterCard e Unilever, tendo iniciado a sua carreira na P&G como assistente de marca na Europa, experiência após a qual passou cinco anos nos EUA e no Brasil a trabalhar para a PepsiCo.