Winício, Krypton e Nova Expressão criam nova campanha da Sociedade Ponto Verde
“Transforme ideais em gestos reais” é o mote da nova campanha Sociedade Ponto Verde (SPV) cria da pela Winício e com produção da Krypton e que que vai estar no […]

Meios & Publicidade
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
“Transforme ideais em gestos reais” é o mote da nova campanha Sociedade Ponto Verde (SPV) cria da pela Winício e com produção da Krypton e que que vai estar no ar até ao final deste ano em televisão, rádio, outdoor, redes sociais e meios digitais.
A comunicação reparte-se por três filmes que retratam situações do quotidiano que pretendem inspirar uma atitude transformadora e responsável para com o ambiente. A estratégia de meios é da Nova Expressão, que foi seleccionada pela Sociedade Ponto Verde para esta nova campanha de incentivo à reciclagem. Na componente digital a campanha inclui um passatempo no Facebook, uma presença forte em YouTube e contempla acções de branded content, a par de acções no Spotify e WeTransfer.
A SPV promete dinamizar activações de terreno, focadas em momentos de maior consumo e produção de resíduos. Haverá ainda eventos especiais de Natal com activação de marca, como o Wonderland, em Lisboa, e a Praça de Natal, em Gaia.