Novo Banco cria função de chief digital officer para liderar transformação digital
João Dias, até aqui sócio da área de digital no escritório de Colónia da McKinsey, é o novo chief digital officer (CDO) do Novo Banco. Esta nova função na estrutura […]
Rui Oliveira Marques
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
João Dias, até aqui sócio da área de digital no escritório de Colónia da McKinsey, é o novo chief digital officer (CDO) do Novo Banco. Esta nova função na estrutura do banco reporta ao CEO e irá liderar a transformação digital do Banco.
“Esta função tem como principais objectivos acelerar o crescimento do Banco através da diferenciação da experiência dos clientes e transformar a própria organização para se tornar mais ágil e adaptada aos desafios do mundo digital”, destaca o banco.
João Dias, de 39 anos, ficará responsável por transformar as principais jornadas de clientes, desenvolver competências de advanced analytics e inteligência artificial no banco, contribuir para a transformação do modelo multicanal e inovar nos modelos de negócio e de relação com clientes alavancando as tendências digitais.