Esta semana: Supermercados, TIs e Domingos Amaral
Conheça os temas em destaque na edição desta semana do M&P que chega às sextas aos assinantes
Rui Oliveira Marques
Terá a publicidade mais ousada um impacto maior no público?
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Conheça os temas em destaque na edição desta semana do M&P que chega às sextas aos assinantes:
O estado de saúde do sector de TI
A PC Guia fechou. Será sinal de que o vírus da crise que está a minar o sector das revistas de tecnologias de informação? O M&P foi ouvir o mercado.
Entrevista: “Estou convencido de que com esta linha é possível aspirar a algo melhor”
A celebrar este ano o décimo aniversário, a edição portuguesa da GQ apresentou ontem um novo grafismo e novas secções, tendo assumido uma componente mais prática e de aconselhamento, mais cronistas e conteúdos de health & fitness. Há quase três anos à frente da GQ, Domingos Amaral faz o balanço do projecto.
Uma revolução nas ruas
A Sonae e a Jerónimo Martins vão disputar as lojas de bairro com as marcas Meu Super e Amanhecer. O área da distribuição alimentar está a passar mais uma revolução
Vencedores dos Prémios Reputação
Veja as fotos dos vencedores da primeira edição dos Prémios Reputação, promovidos pela APECOM.
Marcas atrás da câmara
Estamos habituados a vê-las debaixo dos holofotes, à frente das câmaras. Mas algumas marcas estão a deixar o protagonismo de lado em produções inovadoras. LG, Tagus e McDonald’s sentaram-se na cadeira do realizador.
Especial Impressão: Um mercado que deixa boa impressão?
A existência de uma “guerra de preços” entre as várias gráficas a operar no mercado português parece ser um dos principais desafios que o sector enfrenta. Numa altura em que acaba de arrancar a feira Pro-Digital Show, que acontece este fim-de-semana em Lisboa, o M&P faz um diagnóstico à impressão nacional.
Especial Impressão: “A impressão digital já não é uma opção, é o único caminho a seguir”
Arranca hoje mais uma edição da feira Pro-Digital Show. A pretexto do evento dedicado ao mercado da impressão, o M&P colocou algumas questões a Agustín Torres, director do Salão Pro-Digital.
Especial Impressão: O que eles querem delas…
Na análise do mercado gráfico em Portugal, o M&P quis saber o que pensa quem contrata os serviços de impressão. Afinal, como é visto o sector pelos directores de produção das agências e o que querem eles das gráficas?