Nova campanha Pingo Doce
O Pingo Doce Online vai lançar hoje uma nova campanha de outdoors, com a assinatura criativa da Abrinício. Subordinada ao tema “Regresso das Férias”, a campanha tem como conceito a […]

Meios & Publicidade
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
O Pingo Doce Online vai lançar hoje uma nova campanha de outdoors, com a assinatura criativa da Abrinício. Subordinada ao tema “Regresso das Férias”, a campanha tem como conceito a necessidade de reabastecimento da casa. A nova publicidade assinala também a mudança de nome e logotipo da marca Pingo Doce Compra Directa para Pingo Doce Online.