BMW Z8 arranca com James Bond
A próxima estreia de mais um filme da série levou a BMW a divulgar o seu novo roadster no mercado norte-americano A BMW lançou uma campanha publicitária para promover o […]

Meios & Publicidade
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
A próxima estreia de mais um filme da série levou a BMW a divulgar o seu novo roadster no mercado norte-americano
A BMW lançou uma campanha publicitária para promover o novo Z8, aproveitando a estreia do novo filme da série James Bond. Produzida pela Fallon McElligott, a campanha inclui televisão e imprensa. Para televisão, a agência realizou dois spots que pretendem recriar a atmosfera vivida num filme do famoso agente secreto. De acordo com David Lubars, presidente e director criativo da Fallon McElligott, «a ideia foi manter o mesmo espírito vivido nos filmes. Criar anúncios que apelem ao estilo James Bond foi um enorme desafio, uma vez que é preciso demonstrar que efectivamente conhecemos o seu género». Por seu turno, Jim McDowell, responsável pelo marketing da marca germânica no mercado norte-americano, salientou o facto de a BMW estar a tentar aproveitar ao máximo a ante-estreia do filme, agendada para o próximo dia 19, para promover o novo roadster. Exemplos dessa estratégia são as iniciativas que a marca tem promovido junto dos seus potenciais consumidores: de convites para visitar os cenários do filme á possibilidade de dialogarem com os engenheiros e designers do novo modelo.