JPVA e LisboaPride entregam gestão de redes sociais à Keep it Real
O objetivo da estratégia de redes sociais para as duas marcas é aumentar a notoriedade e dar a conhecer a JPVA e a LisboaPride, bem como aproximar a comunidade das marcas, construindo uma relação de confiança com os consumidores

Meios & Publicidade
Há duas campanhas portuguesas no ACT Good Report 2025
Suíça é o primeiro país a exibir campanha global da Super Bock
Frize recorre a Ljubomir Stanisic para mudar paradigma
Kor Media ganha concessão de OOH nos autocarros de Évora e Beja
Emma Roberts é a primeira embaixadora global da Kiko Milano
O Lado B da edição 978 do M&P
Novobanco rejuvenesce marca com campanha da BBDO
Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi promovem turismo do Dubai
P28 expõe arte em painéis publicitários de grande formato
Marketing na era digital do niilismo
A Keep it Real é a agência escolhida para gerir as redes sociais das imobiliárias JPVA e LisboaPride. As imobiliárias, que fazem parte do grupo Keller Williams, têm em carteira imóveis residenciais, empreendimentos de luxo e projetos de investimento exclusivos. A LisboaPride é o braço de negócio da JPVA focado na comunidade LGBTI+, que se foca na celebração da diversidade e conta com cerca de 16 anos de experiência.
O objetivo da estratégia de redes sociais para as duas marcas é aumentar a notoriedade e dar a conhecer a JPVA e a LisboaPride, bem como aproximar a comunidade das marcas, construindo uma relação de confiança com os consumidores.
“Esta parceria representa um passo importante não só para o mercado imobiliário, mas também um compromisso real com a inclusão e a inovação. Na Keep it Real, acreditamos que a transformação começa com colaborações significativas como esta”, diz João Pedro Ferreira, CEO da Keep it Real, em nota de imprensa, acrescentando que “esta parceria vem também reforçar a diversificação do portefólio de clientes da agência, que abrange áreas como o entretenimento, a dermocosmética, a restauração e, agora, também o imobiliário”.
“Na JPVA e na LisboaPride, acreditamos que cada cliente tem uma história única e merece uma experiência imobiliária que vá além da simples compra, venda ou arrendamento de um imóvel. Trabalhar com uma agência que partilha os nossos valores de autenticidade e inclusão é essencial para continuarmos a transformar vidas e a construir um mercado mais representativo e acolhedor para todos, onde o cliente é o centro de tudo”, assegura João Passos, CEO da JPVA e LisboaPride.