Revolut patrocina Coala Festival e lança campanha dirigida a brasileiros em Portugal
A campanha, protagonizada por 16 influenciadores brasileiros que vivem em Portugal e que totalizam dois milhões de seguidores, será lançada no primeiro trimestre de 2025, em antecipação da segunda edição do festival de música, que ocorrerá em 2025 em Cascais

Meios & Publicidade
TikTok, Meta e LinkedIn apresentam novos formatos publicitários no NewFronts 2025
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
O Revolut é o patrocinador do Coala Festival, festival de música de língua oficial portuguesa, que conta com uma edição em Portugal. Além do patrocínio, e aproveitando as redes sociais do evento para divulgar a marca, a ‘fintech’ está a desenvolver uma campanha, protagonizada por 16 influenciadores brasileiros que vivem em Portugal, que totalizam dois milhões de seguidores.
Direcionada para os brasileiros que vivem em Portugal, a campanha está prevista para o primeiro trimestre de 2025, em antecipação da segunda edição do festival, que acontece entre 31 de maio e 1 de junho de 2025, em Cascais. “Esta parceria reflete o compromisso da Revolut de se aproximar da comunidade brasileira em Portugal, depois de ter lançado operações no Brasil, de forma a fortalecer a posição de solução ideal para transferências de dinheiro fáceis e a preços competitivos entre Portugal e Brasil”, explica a Revolut em comunicado de imprensa.
Segundo o Relatório de Migrações e Asilo 2023, publicado em setembro, mais de 150 mil brasileiros foram autorizados a residir em Portugal no ano passado, rondando atualmente os 360 mil, o que representa 35,3% de todos os imigrantes legalizados em Portugal. O Brasil também está entre os cinco países onde os portugueses gastam mais dinheiro, o que o torna num mercado estratégico para a Revolut.
“A nossa estratégia de patrocínio de eventos visa potencializar a obtenção de clientes por meio do boca a boca, uma das nossas principais fontes de aquisição de clientes. A segunda edição do festival vai contar com grandes artistas brasileiros, como a cantora Liniker. Este é o segundo festival de música que patrocinamos no país, a seguir ao Primavera Sound, a acontecer em junho de 2025”, refere a Revolut.