Revolut patrocina Coala Festival e lança campanha dirigida a brasileiros em Portugal
A campanha, protagonizada por 16 influenciadores brasileiros que vivem em Portugal e que totalizam dois milhões de seguidores, será lançada no primeiro trimestre de 2025, em antecipação da segunda edição do festival de música, que ocorrerá em 2025 em Cascais

Meios & Publicidade
Oracle e investidores norte-americanos juntam-se para comprar TikTok nos Estados Unidos
ConsumerChoice nomeia nova diretora-geral e reestrutura equipa
TVI e CNN promovem conferência internacional sobre influenciadores digitais
CGD é a terceira marca bancária que mais valoriza
Aron Piper é o novo embaixador da YSL Beauty em Portugal e Espanha
Ana Elisa Seixas assume marketing da New Balance na MEAI
Redes sociais são o canal de venda que mais cresce no Reino Unido
VML Branding cria identidade visual do UEFA Euro 2028
Supermercados Apolónia comunicam com a Taylor
Apple perde mil milhões de dólares por ano com ‘streaming’
O Revolut é o patrocinador do Coala Festival, festival de música de língua oficial portuguesa, que conta com uma edição em Portugal. Além do patrocínio, e aproveitando as redes sociais do evento para divulgar a marca, a ‘fintech’ está a desenvolver uma campanha, protagonizada por 16 influenciadores brasileiros que vivem em Portugal, que totalizam dois milhões de seguidores.
Direcionada para os brasileiros que vivem em Portugal, a campanha está prevista para o primeiro trimestre de 2025, em antecipação da segunda edição do festival, que acontece entre 31 de maio e 1 de junho de 2025, em Cascais. “Esta parceria reflete o compromisso da Revolut de se aproximar da comunidade brasileira em Portugal, depois de ter lançado operações no Brasil, de forma a fortalecer a posição de solução ideal para transferências de dinheiro fáceis e a preços competitivos entre Portugal e Brasil”, explica a Revolut em comunicado de imprensa.
Segundo o Relatório de Migrações e Asilo 2023, publicado em setembro, mais de 150 mil brasileiros foram autorizados a residir em Portugal no ano passado, rondando atualmente os 360 mil, o que representa 35,3% de todos os imigrantes legalizados em Portugal. O Brasil também está entre os cinco países onde os portugueses gastam mais dinheiro, o que o torna num mercado estratégico para a Revolut.
“A nossa estratégia de patrocínio de eventos visa potencializar a obtenção de clientes por meio do boca a boca, uma das nossas principais fontes de aquisição de clientes. A segunda edição do festival vai contar com grandes artistas brasileiros, como a cantora Liniker. Este é o segundo festival de música que patrocinamos no país, a seguir ao Primavera Sound, a acontecer em junho de 2025”, refere a Revolut.